• Dra Milena
Esportes

Paraibano Sub-20: Definidos os confrontos das oitavas de final

ÓTICAS GUIMARÃES

Com as últimas partidas sendo realizadas no decorrer da semana, foram definidos os confrontos pelas oitavas de final do Campeonato Paraibano Sub-20.

SCP e Auto Esporte pelo Grupo do Litoral, Botafogo pelo Brejo, Treze pelo Grupo do Agreste e Nacional pelo Grupo do Sertão, tiveram campanhas que mereceram destaque.  O CSP tem o melhor ataque da primeira fase com 22 gols marcados. A melhor defesa é do Treze que num grupo de pontuação equilibrada não sofreu nenhum gol até agora. As piores campanhas pertencem a Spartax pelo Grupo do Litoral e Picuiense pelo Agreste que não conseguiram pontuar.

CSP, Treze, Queimadense, Botafogo e Nacional de Patos, são os times que ainda não foram derrotados no no Parainao Sub-20.

Cabe ainda a Picuiense, a “façanha” de se classificar para as oitavas, mesmo sem marcar um gol se quer e nem somar pontos. Mas, como pelo regulamento quatro equipes de cada chave passavam de fase e o Grupo do Agreste só contar com 4 equipes, o time da cidade de Picuí está classificado.

Confira os confrontos válidos pelas oitavas de final. Lembrando que são confrontos de partida única, com o time de melhor campanha jogado em casa.

CSP x São Paulo Crystal

Auto Esporte-PB x Confiança de Sapé

Botafogo-PB x Femar

Desportiva Guarabira x Serrano-PB

Nacional de Patos x Picuiense

Sousa x Perilima

Treze x Esporte de Patos

Queimadense x Atlético de Cajazeiras


Por Antonio Silva

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo