Esportes

Paraibano Santos será o único titular do Flamengo diante do Cuiabá na próxima rodada do Brasileirão

ÓTICAS GUIMARÃES

O foleiro paraibano Santos, será o único titular do Flamento na partida deste sábado, 8, diante do Cuiabá, às 19h, na Arena Pantanal, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

O goleiro é o único titular que viajará com a delegação do clube carioca, que terá como time base, além dele, Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Vidal (Diego), Victor Hugo e Matheus França; Everton Cebolinha, Marinho e Mateusão.

Nos últimos dias o Flamengo está focado na primeira partida decisiva da final da Copa do Brasil, diante do Corínthians, marcada para a próxima quarta-feira, na Neo Química Arena, e por isso usará a equipe alternativa contra o Cuiabá.

O goleiro Santos é o único dos titulares que seguirá com a delegação rubro-negra. O time

Os titulares que iniciaram contra o Internacional ficam no Rio de Janeiro e, por controle de carga, terão folga na sexta-feira. Após o descanso, treinam no sábado e no domingo normalmente.

Vidal, que jogou 36 minutos contra o Internacional, treinou nesta sexta-feira somente na academia, mas não tem nenhum problema de ordem médica e está cotado para viagem. Erick Pulgar, ainda com dores por conta da lesão no tornozelo esquerdo, não viajará.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Com informações Globoesporte.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo