Paraibano que sofreu acidente no PE está estável e encontrou sua família



O Patosonline.com (veja aqui) e o Blog do Jordan Bezerra estão acompanhando desde o último sábado (7), quando foi divulgado em grupos de WhatsApp que o jovem paraibano Matheus Bezerra de Sousa (25) tinha sofrido um acidente no Pernambuco. De acordo com os seus documentos, o rapaz é natural de Boqueirão-PB, e foi resgatado por um outro jovem, que o deixou em Arco Verde, e de lá Matheus foi encaminhado para o Hospital da Restauração, em Recife.

A reportagem do Blog do Jordan Bezerra entrou em contato com o hospital, na manhã do sábado (7), para colher informações do paradeiro de Matheus. Segundo a recepcionista, o jovem tinha dado entrada no hospital às 20h06min da sexta, e se encontrava em estado grave na área de queimados.

Até então a família do jovem ainda não havia sido encontrada. Mas a reportagem entrou em contato com o hospital novamente, na manhã desta segunda-feira, dia 9 de agosto, e foi informada de que a esposa dele, Nathália da Silva, já está acompanhando o jovem.

Ainda de acordo com o hospital, o jovem já não está mais entubado, em estado grave, mas sim está estável, e em plena recuperação.

Blog do Jordan Bezerra




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.