Paraibano 2021: Nacional terá 3 partidas em casa e 4 fora na primeira fase



O Nacional de Patos disputará três partidas em casa e quatro fora, na primeira fase do Campeonato Paraibano 2021.

O alviverde patoense estreia no José Cavalcanti contra a Perilima na primeira rodada, marcada para o dia 17 de março, e ainda terá pela frente o Atlético de Cajazeiras no dia 14 de abril, e o Bofatogo no dia 5 de maio.

Em compensação, o alviverde jogará fora contra o Campinense e Treze, nos dias 31 de março e 21 de abril em Campina Grande, contra o São paulo Crystal no dia 28 de abril em João Pessoa, e contra o Sousa pela sétima e última rodada, em jogo marcado para o dia 5 de maio no estádio Marizão, em Sousa.

Para se classificar direto para a semifinal do estadual, o alviverde patoense precisará terminar em primeiro ou em segundo lugar na classificação geral ou por meio da repescagem que será disputada entre as equipes que terminarem entre a terceira e a sexta colocações.

A competição será disputada pelas oito equipes que permaneceram na primeira divisão no campeonato de 2020, uma vez que a pandemia da civid-19 fez cancelar a Segunda Divisão em 2020, que garantiria o acesso de outras duas equipes para completar o grupo de dez participantes. Confira a tabela;


Por Genival Junior – Patosonline.com