Gerais

Paraibana de Aparecida-PB, no Sertão, passa pelas Audições às Cegas e está na próxima fase do The Voice Brasil 2022

ÓTICAS GUIMARÃES

Na noite desta quinta-feira, dia 17 de novembro, foi ao ar mais um episódio da fase de Audições às Cegas do The Voice Brasil 2022, reality show musical da TV Globo que neste ano de 2022 chega à sua 11ª temporada.

A paraibana e sertaneja da cidade de Aparecida-PB, Emmily Pires, de 21 anos, se apresentou nesta segunda noite de Audições e avançou para a próxima fase.

Esta primeira fase é marcada pelas Audições às Cegas, onde os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela voz, tentando convencer os técnicos a virarem suas cadeiras.

Ao som da música “Vida Vazia”, sucesso na voz da dupla Bruno e Marrone, Emmily teve uma performance de destaque e conseguiu virar a cadeira de duas técnicas, Gaby Amarantos e IZA. Ela optou por seguir no time de IZA e chega com tudo para a próxima fase do reality.

Confira um trecho da apresentação abaixo:

Outra apresentação aguardada é a da cantora de forró Elayne Tyne, que teve seu nome confirmado na edição deste ano. Muito conhecida em Patos, ela já passou por grandes bandas de forró conhecidas nacionalmente, como Garota Safada, Saia Rodada, Forró do Muído, Furacão do Forró, além da prata da casa, Flor da Pele.

Apesar de ser natural do estado do Ceará, Elayne Tyne tem vínculos com a cidade de Patos, já que seus pais e sua irmã residem aqui atualmente, além de já ter residido na Capital do Sertão por alguns anos. A expectativa é grande para a sua apresentação no programa.

O The Voice Brasil vai ao ar nas terças e quintas-feiras, a partir das 22h30min.

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo