Paraíba violenta: Três crianças são alvejadas a tiros. Uma morre



Dois homens numa moto assassinaram um adolescente de 17 anos e ainda balearam outro jovem de 16 anos e uma criança de oito anos. O caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 22, no loteamento Cidade Maravilhosa, no bairro do Valentina Figueiredo.

Segundo informações colhidas pela polícia, Alex Tavares Nunes, de 17 anos estava com outro adolescente e a criança soltando pipa quando chegaram dois homens numa moto, tendo o carona efetuado vários disparos. Alex foi atingido com três tiros nas costas. O amigo foi ferido com dois tiros, no abdômen e perna, enquanto que a criança foi baleada no ombro.

A delegada Roberta Neiva, plantonista da Delegacia de Homicídios esteve no local onde conversou comfamiliares das vítimas. Todos disseram que o adolescente assassinado era estudante e não tinha envolvimento com a área criminal.

Francisco de Assis Tavares Neto, 16 anos e a criança de oito anos, José Emerson da Silva Santos foram socorridos para o hospital de Emergência e Trauma, onde estão internados. O corpo de Alex foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – GEMOL.

 

 

Cardoso Filho
WSCOM Online