Esportes

Paraíba estará representada por duas duplas masculinas na etapa final do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

ÓTICAS GUIMARÃES

Seguindo a tradição de sempre representar bem a Paraíba nas competições em que disputa, o Clube Campestre, de Campina Grande, contratou as duplas André/George e Renato/Vitor Felipe, atuais campeão e vice do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. As duas duplas estarão na disputa da etapa final (Tour Finals) do Circuito Mundial, que inicia nesta quinta-feira (26) e vai até o próximo dia 29 de janeiro. As disputas acontecem em Doha, no Catar.

As finais do Circuito Mundial marcam o encerramento da temporada 2022, que teve 47 eventos até dezembro. São dez duplas no masculino e outras dez no feminino. André/George está no Grupo A junto com Cherif/Ahmed (CAT), Bryl/Losiak (POL), Grimalt/Grimalt (CHI) e Carambula/Ranghieri (ITA); já Renato/Vitor Felipe forma a Chave B ao lado de Mol/Sorum (NOR), Brouwer/Meeuwsen (HOL), Nicolai/Cottafava (ITA) e Perusic/Scweiner (CZE). Os primeiros colocados da chave avançam direto para as semifinais, os segundos e terceiros colocados terão que enfrentar mais uma rodada classificatória.

A dupla André/George já conquistou títulos como o próprio Circuito Mundial, o Sul-americano e o Brasileiro. Já Vitor Felipe/Renato é tetracampeã do Circuito Brasileiro e vice do Mundial. Após o Tour Finals, as duplas tem logo em seguida, no começo de fevereiro, a primeira etapa do Circuito Mundial 2023, também em Doha.

Por Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo