Para se firmar no G4, Campinense quer vencer o Floresta-CE



Na tarde deste sábado (07), debaixo de cerca de 35ºC, o Campinense vai enfrentar o Floresta-CE, no estádio Domingão, em Horizonte, pela décima primeira rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 15h30.

Com 13 pontos e na quarta colocação da chave, a Raposa quer a vitória para encostar justamente no Verdão, que tem quatro pontos a mais e está na terceira posição, e também para abrir diferença para os times fora do G4. O Afogados-PE, quinto colocado, por exemplo, tem 10 pontos, assim como o Globo FC.

Vindo de três empates e uma ligeira queda em desempenho, os donos da casa, comandados por Leston Júnior, buscam vencer para tentar ficar próximo da vaga antecipada para a próxima fase. Para isso, o Floresta não terá o atacante Veraldo, que cumpre suspensão. Por outro lado, o clube contratou os atacantes Núbio Flávio e Luís Soares, e também o meia Ítalo Henrique para reforçar o plantel nesta reta final da primeira fase.

Pelo lado rubro-negro, o técnico Hélio Cabral tenta engatar a segunda vitória consecutiva pela primeira vez na competição. Para isso, ele terá o importante retorno do volante Júnior Gaúcho, que se recuperou de lesão. Ficam de fora o volante Netto, lesionado, e o meio-campista Echeverría, que está suspenso após expulsão na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético de Cajazeiras na última rodada.

Transmissão

Floresta-CE x Campinense terá transmissão ao vivo pela plataforma Mycujoo, no canal de CBF TV, de forma gratuita.

Arbitragem

Silvio André Loureiro de Lima, do Mato Grosso, apita o jogo. Seus auxiliares serão Nailton Júnior de Sousa Oliveira e Rodrigues Cunha, do Ceará, assim como o quarto árbitro Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior.


Voz da Torcida