Panificadora é assaltada na cidade de Sousa.



Fugitivo da Colônia Penal é recapturado pela PM.
 
Por volta das 9h40m, policiais militares localizaram e prenderam o preso albergado que se encontrava na condição de fugitivo da colônia penal da cidade de Sousa– ZERLÂNDIO FRANCISCO DUARTE (Hominho), que se encontrava escondido na favela do piolho, de forma que o albergado foi de pronto encaminhado à referida casa de detenção.
 
Acidente de trânsito do tipo choque é verificado na BR-230.
 
Já por volta das 10h50m, a senhora JOSEFA MARIA DUARTE PEIXOTO, 45, casada, residente na cidade de Patos, PB, seguia pela BR 230 num veículo corsa e a sua frente, de moto, o moto taxista FRANCISCO LEVI DA SILVA, 30, casado, residente no conjunto mutirão, quando este último abriu seta para adentrar a direita e não o fez, de forma que o Corsa terminou por se chocar contra a moto. A PM esteve no local, adotando as medidas preliminares e repassando o sinistro para a PRF.
 
Panificadora é assaltada na cidade de Sousa.
 
Sabe-se que ele é loiro, tem os olhos verdes, magro, alto, tem um sinal no rosto e se chama "LEO". Estas são as características do individuo que munido de um revolver, assaltou por volta das 13h40m, de ontem, a panificadora Cearense localizada na via e acesso a BR 230, lodo depois do Hospital Santa Terezinha.
 
O acusado, após o delito fugiu em direção aos conjuntos Massapé e nossa senhora de Fátima. O infrator levou uma pequena quantia em dinheiro e algumas carteiras de cigarro. Em contato com a PM, a vitima que se encontrava no caixa do citado estabelecimento disse que viveu uma situação de angustia sem igual, pois o meliante acionou o gatilho da arma por varias vezes, e somente depois se soube que a mesma não tinha munição. A PM diligenciou nos citados bairros, porém não encontrou o larapio.
 
PM desarticula trio que iria realizar assaltos na cidade de Sousa.
 
Finalmente, por volta das 23 horas, denuncias anônima davam conta de que três indivíduos armados e encapuzados estavam na iminência de realizar assaltos nas imediações do colégio Rômulo Pires (ponte do gordinho), e quando a PM se aproximava do local, dois dos indivíduos conseguiram fugir adentrando no conjunto Frei Damião, porém o desempregado PAULO BATISTA DE MOURA (Paulinho), 25, amasiado, residente no CFD, foi preso e com ele foi encontrado uma faca peixeira e um capuz na cor preta, o qual foi encaminhado a DP para as medidas cabíveis.
 
José Arimatéa Barbosa – Cabo PM, Editor