Politica

Pâmela Bório, ex-esposa de Ricardo Coutinho e ex-primeira-dama da Paraíba, participa de invasão ao Congresso Nacional em Brasília e divulga imagens. VÍDEO

Pâmela Bório (PSC), que é suplente de deputado federal, subiu no telhado do Congresso, uma área restrita, conforme vídeos feitos por ela mesma e postados nas redes sociais.

ÓTICAS GUIMARÃES

A ex-primeira-dama da Paraíba Pâmela Bório (PSC) foi identificada como uma das invasoras do Congresso Nacional no domingo (8), em Brasília.

Nas redes sociais, Pâmela postou vídeos e fotos dos participantes dos atos antidemocráticos no gramado da Praça dos Três Poderes e, em seguida, ela própria filmou a si mesma e a outros bolsonaristas no telhado do Congresso, uma área restrita.

Pâmela é ex-esposa do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), e foi a Brasília acompanhada do filho, que é menor de idade. O menino é visto nas imagens feitas por ela na capital federal. Pâmela Bório é jornalista e natural de Senhor do Bonfim, na Bahia. Ela também é suplente de deputado federal pelo PSC na Paraíba.

Vídeo: Reprodução

Fonte: g1 PB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo