Palmeiras bate New York e é campeão após revés do Corinthians

Foto: Divulgação/Igor Caastro



O Palmeiras conquistou o título da Copa Flórida na noite deste sábado. Com atuação decisiva de Willian no segundo tempo, o time alviverde ganhou de virada do New York City por 2 a 1 e, mais tarde, o Corinthians acabou derrotado por 2 a 1 pelo Atlético Nacional.

Com cinco pontos ganhos nas duas partidas disputadas, o Palmeiras termina na liderança do torneio realizado nos Estados Unidos. O colombiano Atlético Nacional, com quatro pontos, fica com o segundo lugar, seguido por Corinthians (3) e New York City (0).

Com a rodagem adquirida na Copa Flórida, o Palmeiras passa a mirar seu primeiro jogo oficial na temporada de 2020. Às 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, na rodada de abertura do Campeonato Paulista, o time alviverde entra em campo para enfrentar o Ituano, no Estádio Novelli Júnior.


Gazata Esportiva




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.