• Dra Milena
Locais

Paixão de Cristo da paróquia de São Pedro homenageará mães do bairro que perderam seus filhos, na volta de sua realização em 2022

O espetáculo acontecerá no dia 15 de abril, Sexta-feira Santa, às 19 horas, no pátio da igreja de São Pedro no bairro do Jatobá.

ÓTICAS GUIMARÃES

Diante da realidade que não só o bairro do Jatobá vive, mas como toda a cidade de Patos, amedrontada pela violência, o espetáculo da Paixão de Cristo da paróquia de São Pedro irá dedicar a abertura do evento com uma homenagem às mães do bairro do Jatobá que perderam seus filhos, não só pela violência, mas por outras causas também.

Para a organização do evento, homenagear essas mulheres é lembrar da pessoa de Maria mãe de Jesus, que ao ver seu filho sendo morto, sofreu as mesmas dores na alma, onde teve seu coração transpassado por uma espada de dor.

Como podemos observar na foto da matéria, na edição do evento em 2017, Maria que vai ao encontro do seu filho a caminho do calvário, interpretada pela jovem Ana Amélia Mamede que deu vida a personagem naquele ano.

Pascom


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo