• Dra Milena
Destaques

Pais de alunos da Rede Municipal de Patos questionam horário disponibilizado para crianças andarem nos parques. Gestão se posiciona e diz que horário foi solicitado pelos parqueiros. VÍDEO

a Prefeitura solicitou um horário mais brando, porém a explicação dos parqueiros foi de que é necessário um tempo para esfriar os motores dos brinquedos e os funcionários descansarem, para que se tenha início o horário para o público pagante no período da noite.

ÓTICAS GUIMARÃES

Passou a circular nas redes sociais e também em grupos de WhatsApp, na manhã desta quarta-feira, dia 21 de setembro, vídeos que mostram crianças da Rede Municipal de Ensino de Patos andando nos parques durante o período da tarde, em meio ao sol escaldante de nossa cidade, o que gerou questionamentos por parte dos pais do alunos com relação ao horário.

De acordo com informações, uma parceria entre a Prefeitura Patos e os donos dos Parques, disponibilizou uma sessão grátis no período da tarde, das 15h às 17h, para as crianças que estudam na Rede Municipal de Ensino, sendo entregues três ingressos para cada aluno.

Porém, esse horário gerou questionamentos e comentários de várias pessoas, principalmente dos pais de alunos, pois segundo os mesmos, o calor chegaria a ser desumano para as crianças.

Em conversa com a locutora Cida Silva, a Secretária de Desenvolvimento Econômico de Patos, Mila Nóbrega, se posicionou com relação ao assunto. Segundo informou a mesma, o horário em questão, das 15h às 17h, foi solicitado pelo donos dos parques e não pela Prefeitura.

Ainda segundo ela, a Prefeitura solicitou um horário mais brando, de 16h às 18h, porém a explicação dos parqueiros foi de que é necessário um tempo para esfriar os motores dos brinquedos e os funcionários descansarem, para que se tenha início o horário para o público pagante no período da noite.

Ouça mais detalhes nos áudios abaixo:

Secretária de Desenvolvimento Econômico de Patos, Mila Nóbrega – Áudio: Cida Silva
Secretária de Desenvolvimento Econômico de Patos, Mila Nóbrega – Áudio: Cida Silva

Veja o vídeo abaixo:

Matéria por Patosonline.com

Com áudios de Cida Silva e vídeo reproduzido do Instagram “Patos Zoeiro”


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo