• Dra Milena
Gerais

Pai que está desempregado volta a clamar por emprego e cria campanha para pagar aluguel e comprar alimentos e fraldas para as filhas. VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi novamente procurada na noite desta quarta-feira, dia 04 de agosto, pelo senhor Felipe Rafael, residente na cidade de Bayeux-PB, fazendo o relato da difícil situação enfrentada pela família. 

Pai de duas filhas, Maria Clara, de 4 aninhos, e Maria Cecília, de 3 aninhos, o mesmo conta que tanto ele como sua esposa estão desempregados e moram de aluguel, porém a situação tem ficado cada vez mais complicada após terem o Auxílio Brasil cortado.. Emocionado, Felipe mostra a geladeira, quase vazia, e o pouco que resta do leite das filhas. 

“Fácil, se eu falar pra você que é, não é. Muitas das vezes minhas filhas abrem a geladeiras e vem a procura de algo pra poder se alimentar e a gente não tem. Mas cremos no Deus da providência, Deus dono do ouro e da prata e cremos que Ele vai fazer”, relatou Felipe Rafael.

Ele criou uma campanha para conseguir pagar o aluguel e comprar alimentos e fraldas para as filhas.

Ele disse que trabalha como açougueiro e sonha em conseguir um emprego, mas apesar dos vários currículos enviados, nada apareceu até agora. Quem se comover com a situação, pode doar pela chave PIX: 106.434.124-17 (CPF) Caixa Econômica Federal, Felipe Rafael Martiliano Serra. Ou pode entrar em contato com Felipe através do telefone: (83) 9.9890-8819.

Veja o vídeo abaixo:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo