Pai de radialista patoense é assaltado em estrada do Sítio Campo Cumprido próximo ao Bivar Olinto. Casal também é vítima



Um duplo assalto foi registrado no início da tarde deste sábado, 05 de setembro na estrada do Sítio Campo Comprido nas proximidades do bairro Bivar Olinto, setor oeste de Patos.

Segundo informações apuradas pela equipe Patosonline.com, o senhor, Raimundo Ferreira Monteiro, 62 anos, pai do radialista Jamerson Ferreira, seguia em uma motocicleta na referida estrada quando foi abordado por dois homens armados que anunciaram um assalto.

Seu Raimundo desceu da moto, levantou as mãos e disse que não levava dinheiro com ele. Os bandidos então revistaram o idoso, e arrancaram um machado que o mesmo levava na moto. Neste momento a motocicleta caiu, mas foi recolocada de pé pelos próprios bandidos.

No momento que o assalto acontecia, um casal passou em outra motocicleta e resolveu parar para ver o que estava acontecendo. Neste momento eles foram rendidos pelos assaltante que levaram a moto deles.

Os moradores das comunidades localizadas nas proximidades do Sítio Campo Comprido tem reclamando bastante a ocorrência de assaltos naquela área.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.