Pai de homem que disse estar abandonado procura o Patosonline e traz sua versão sobre as acusações



O sargento reformado Ailton, conhecido por “Ailton Fofão”, procurou o Patosonline.com para desfazer as acusações feitas neste domingo (4), contra a sua pessoa, pelo seu filho Alan Cley Sousa Dantas.

Sargento Ailton disse que as acusações de Alan, dando conta que há 19 anos foi abandonado pela família é inverídica, e que durante vários anos vem procurando dar assistência a Alan.

“A comida dele era feita no senhor Neto, no bairro da vitória, a lavagem de roupa era feita pela senhora Vanusa, e eu dava alguns materiais a ele para o consumo. Ele não quer trabalhar e eu pra não deixá-lo na rua, aluguei em canto pra ele.” relatou o pai de Alan Cley.

Sargento Fofão disse que o filho é bastante problemático, chegando a ter um emprego formalizado durante dois anos, retornar duas vezes de São Paulo na tentativa de residir com a mãe, além de discutir com o proprietário do restaurante onde fazia refeições.

Ele acrescentou que tem vários recibos de aluguel e de refeições pagos em favor de Alan e disse que várias pessoas em Patos tem conhecimento dessa realidade. Ouça as argumentações do pai de Alan;

Por Genival Junior – Patosonline.com