Locais

Pai de família que trabalha como motorista cria rifa solidária para consertar caminhonete que é seu único meio de sustento e ficou destruída em acidente

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta terça-feira, dia 24 de janeiro, a redação do Patosonline.com foi procurada pela internauta Fernanda Fernandes, pedindo ajuda na divulgação de uma rifa solidária para o seu tio, o senhor Fernando Antonio Fernandes, conhecido popularmente por Galego, que trabalha como motorista alternativo e teve seu veículo destruído em um acidente.

Seu Fernando faz a linha para Santa Cruz do Capibaribe, levando e trazendo diariamente, encomendas de vários atacadistas da cidade. Infelizmente, em uma dessas viagens o disco de freio da caminhonete se rompeu e ele acabou sobrando em uma curva e capotando o veículo.

O carro ficou destruído e agora a família está tentando arrecadar valores para o conserto, para que ele volte a trabalhar. Trabalhador e pai de família, esse é seu único meio de trabalho e sustento familiar.

Para participar da rifa, basta realizar um pix de qualquer valor para a seguinte chave: 099.359.584-77 (Fernanda Crystina Fernandes de Farias) e estará concorrendo ao prêmio de R$ 500.

Após realizar o pix, é necessário enviar a identificação com nome completo e telefone pra sorteio no seguinte WhatsApp: (83) 99686-8404.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo