Locais

Pai de família desempregado há cerca de 1 ano e com experiência como motorista, busca por emprego em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi procurada na tarde desta sexta-feira, dia 13 de janeiro, pelo internauta Lucas Silva, de 29 anos, residente no bairro da Vitória, aqui em Patos, fazendo um apelo em busca de emprego.

Lucas conta que é pai de família e está desempregado há cerca de um ano. Ele conta que está enfrentando uma situação financeira difícil, estando prestes a ir morar na rua.

Habilitado com CNH AB, Lucas tem vasta experiência como motorista, tendo exercido a função por dois anos na Prefeitura de Patos na gestão de Dinaldinho. Além disso, o mesmo também tem experiência em várias áreas, como servente de pedreiro e agricultor.

Lucas está disponibilizando seu telefone (83) 98108-2797, para caso alguém que está lendo essa reportagem e tenha alguma vaga disponível, entre em contato.

 “Estou desempregado e estou procurando emprego em Patos. Sou pai de família e estou quase na rua. Trabalho em tudo, tenho carteira de motorista, trabalhei de servente de pedreiro e de agricultor, trabalhei 2 anos de motorista na Prefeitura, no tempo de Dinaldinho”, relatou.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo