Pai de bebê morto procura Patosonline.com e faz desabafo sobre Maternidade de Patos. Ouça



A Redação do Patosonline.com foi procurada na tarde deste domingo, 13 de setembro, pelo cidadão João Pedro Ferreira Sobrinho, sapateiro e residente na Rua Joaquim Amaro, bairro Monte Castelo. Ele pediu para nossa equipe publicar a história dele na esperança que a situação de sua esposa seja resolvida na Maternidade Peregrino Filho aqui em Patos.   

Segundo o relato do sapateiro, a esposa dele, Raissa Kely Alves de Araújo, está internada na Maternidade de Patos, há mais de 12 horas com um feto em óbito no útero, e não há previsão de realização da cirurgia para que o corpo da criança seja retirado.

João Pedro disse que está temendo que algo aconteça a sua esposa, tais como infecção ou coisa parecida, podendo colocar a vida dela em risco. Ele usou nosso portal para fazer um apelo de forma veemente a direção e a equipe de plantão para que a cirurgia da esposa seja realizada.    

O Patosonline.com deixa aqui o espaço aberto para a Maternidade Peregrino Filho deixar a sua versão sobre a denúncia do senhor João Pedro Sobrinho. Para isso basta enviar Nota para o seguinte e-mail: falecom@patosonline.com.

Ouça o relato e o desabafo do pai:

João Pedro

Patosonline.com    




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.