Padre Joácio Nóbrega faz avaliação positiva da Festa da Guia e destaca alguns pontos na programação. Ouça



O pároco da igreja de nossa Senhora da Guia, padre Joácil Nóbrega, falou à reportagem da Rádio espinharas sobre a satisfação de mais um ano poder constatar o sucesso da Festa da Guia 2019, ou tradicional Festa de Setembro, que segundo ele já vem superando as expectativas desde o último sábado (14), quando teve início. Ele destacou que a abertura da festa deixou a igreja catedral, bem como o Largo Dom Gerardo e a Avenida Solon de Lucena, completamente lotadas com fiéis de várias partes da região.

Padre Joácio aproveitou a oportunidade para convidar as pessoas que residem nas cidades vizinhas a comparecerem e prestigiar a Festa da Guia, que segue até a terça-feira, dia 24 de setembro.

Vale ressaltar que ao longo desta semana a festa também vai contar com a presença dos grupos de paróquias das regiões que compõem a Diocese de Patos. A boa movimentação do comércio e também dos parques que compõem o entorno da Festa da Guia também foi um ponto positivo e mencionado por padre Joácio.

O convite especial foi para a noite do próximo sábado (21), quando acontece após a novena, o tradicional jantar que este ano foi planejado para aproximadamente 2.200 pessoas.

Já no domingo, acontecerá o bingo do valor de 8 mil reais. As cartelas estão disponíveis ao valor de 5 reais.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com

Áudio – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)