Padre Fabrício Dias Timóteo celebra 12 anos de ordenação sacerdotal neste sábado (09)



O Padre Fabrício Dias Timóteo, que faz parte da diocese de Patos e é pároco na paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá-PB, está em festa, isso porque neste sábado, dia 9 de janeiro, é o aniversário de 12 anos de vida sacerdotal do padre. Ele já fez parte da paróquia de São Sebastião, em Catingueira; pela paróquia de Nossa Senhora Conceição, em São Mamede e agora completou dois  anos à frente da paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Taperoá, Cariri paraibano.

Padre Fabrício é um dos sacerdotes mais carismático da Diocese de Patos e tem ganhado notoriedade não só na diocese de Patos, mas também em outras dioceses. Já teve participação na TV Evangelizar, do padre Reginaldo Manzotti, onde chegou a presidir a bênção do Santíssimo e também celebrou a Missa em Curitiba.

Na diocese de Patos, o padre é muito querido pelo seu jeito acolhedor, carismático e formador. Apesar de toda essa bagagem intelectual e espiritual, Padre Fabrício é rico, em simplicidade e humildade. Um verdadeiro servo de Cristo.

O sacerdote é conhecido também por celebrar à Missa com Orações de Cura e Libertações, um ‘evento’ religioso, que atrai cerca de 40 mil pessoas em média. Lógico, que devido à pandemia da Covid-19, não é possível realizar a missa.

O Blog do Jordan Bezerra parabeniza o padre Fabrício pela sua dedicação à Missão e deseja muita saúde e paz em seu ministério.

Blog do Jordan Bezerra