Padre Fábio leva multidão a show em Patos



O padre Fábio de Melo levou uma multidão de pessoas ao estádio José Cavalcanti no início da noite de hoje (domingo), dia 26 de julho em um show comemorativo aos cinqüenta anos da Diocese de Patos.

 

Antes de subir ao palco, padre Fábio recebeu em seu camarim, o Bispo Diocesano de Patos, Dom Manuel dos Reis de Farias, padres, religiosos e a reportagem da Rádio Espinharas de Patos, onde concedeu uma entrevista.

 

Antes da sete da noite padre Fábio subiu ao palco, e iniciou o show cantando canções já consagradas pelo público, tais como vida entre outras.

 

Era grande o número de famílias e jovens, provenientes de Patos e cidades do Sertão, Algumas cidades organizaram caravanas, e logo cedo já marcavam presenças nas proximidades do estádio.

 

O único incidente registrado no show foi quando uma fã conseguiu subir ao palco e tentou agarrar o padre Fábio. O padre se esquivou, a jovem foi retirada pelos seguranças, porém padre Fábio parou o show e disse que não aceitava coisa daquele tipo. Que estava ali para cantar e evangelizar, exigindo respeito.

 

Mais informações em breve