Locais

Padre Erivaldo atualiza informações sobre o estado de saúde dos padres Elias e Pedro, que seguem em recuperação da covid-19. Ouça;

Padre Erivaldo chamou a atenção das autoridades para fiscalizar as aglomerações dos ambientes públicos

O padre Erivaldo, vigário da paróquia de Olho D´água, detalhou ao jornalismo da Rádio Espinharas FM 97,9, o estado de saúde dos padres Pedro Custódio e Elias Ramalho, da Diocese de Patos, nem como de alguns padres da Paraíba que contraíram Covid-19 nos últimos dias.

De acordo com o sacerdote, Padre Pedro está internado no Hospital São Francisco, em Patos, e passa bem, não precisando de oxigênio e com a pressão arterial controlada. “A preocupação maior é com a idade, mas padre Pedro é um homem forte, e a gente torce que ele supere logo a covid-19”, relatou.

Em relação ao padre Elias Ramalho, Erivaldo informou que o vigário está no 10º dia com covid, mas passa bem, devendo ser submetido a novos exames nesta quinta-feira (13), para atualizar o diagnóstico.

Padre Erivaldo chamou a atenção das autoridades para fiscalizar as aglomerações dos ambientes públicos, exigindo o cumprimento das medidas sanitárias. Ouça;


Por Genival Junior – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close