Padre Erivaldo Alves, pároco de Olho d’Água, sofre acidente na BR-361 ao colidir com um animal



O padre Erivaldo Alves Ferreira, que é filho natural de Santa Terezinha e que atua na paróquia São João Batista, em Olho d’Água, no Vale do Piancó, sofreu um acidente na BR-361, depois da cidade de Catingueira, na Região Metropolitana de Patos, na noite dessa quarta-feira (6), por volta das 22h, mas está bem.

Padre Erivaldo Alves informou ao Blog do Jordan Bezerra, na manhã desta quinta-feira (7), que fez seu programa de liturgia na Rádio Conexão, no qual é diretor da emissora, em Santa Terezinha, e ao término do programa ele foi para Olho D’Água quando passou da cidade de Catingueira, se deparou com uns três ou quarto bois na BR-361, que atravessaram a pista correndo. O acidente foi inevitável, mas o prejuízo foi só material.

“Foi tudo muito rápido, o mato fechado no acostamento, e de repente três ou quatro bois cruzam a pista, pude livrar ainda dois, mas um não foi possível, mas graças a Deus o prejuízo foi só material, eu estou bem e não tive nada”, afirmou padre Erivaldo.

Blog do Jordan Bezerra




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.