Policial

Padrasto estupra e seqüestra enteada de 11 anos no Sertão

O agricultor Francisco Cleudo Gonçalves de Moura, de 35 anos estuprou a enteada P.R.B, de apenas 11 anos, que passava férias em sua casa. Depois que o fato tornou-se do conhecimento da família, ele seqüestrou a menina. A Polícia está no encalço dos dois.

O estupro foi denunciado pela mãe da menina, Solange Rodrigues Paulino, na noite desta quinta-feira (26) na delegacia do município de Diamante, no Sertão do Estado, município onde o fato aconteceu.

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Segurança Pública, a mãe da vítima contou à Polícia que a filha reside com os avós maternos no Sítio Alto do Caboclo, no município de Boa Ventura, e veio passar férias com ela e o companheiro Francisco Cleudo, no Sítio Pombalzinho, em Diamante.

A menina contou a mãe que há oito dias o padrasto vinha mantendo relações com a criança. Perplexa com a afirmativa do companheiro que teria dito ainda que casaria com a menor, Solange saiu à procura da ajuda da família.

Quando voltou para casa, a mãe não encontrou mais a menina e o padrasto e concluiu que o companheiro havia seqüestrado sua filha.

A Polícia de Diamante está em diligência para tentar localizar os dois, mas até o início da manhã desta sexta-feira (27), eles não tinham sido encontrados.

Luciana Rodrigues/Correio da Paraíba 
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close