Locais

Pacientes de Patos com covid-19 respondem por apenas 15,38% dos leitos ocupados no HRP. Confira;

Os pacientes de Patos ocupam apenas 15,38% dos leitos disponíveis para pacientes com sintomas de covid-19, segundo informações do censo das 12h do Complexo Hospitalar Regional de Patos Deputado Janduy Carneiro.

De acordo com os números, dos 52 leitos ocupados somando pacientes internados na UTI e na enfermaria, 8 são oriundos da cidade de Patos, enquanto outros 44 pacientes ou 84,62% são de outros municípios do sertão.

Curiosamente, Sousa tem 13 pacientes, ou 25% dos 52 leitos ocupados e é o município com o maior número de pacientes internados em Patos.

Santa Luzia com quatro pacientes, além de São Mamede, Paulista, Princesa Isabel e Itaporanga, com três cada um, vem logo a seguir e respondem juntos por 16 internações ou 30,76% das ocupações.

Outros 15 leitos ou 28,84% estão ocupados por pacientes de Teixeira (2);Aparecida; Baraúnas; Cajazeiras; Catingueira; Conceição; Desterro; Jericó; Malta; Monteiro; Salgadinho; Santa Inês; São João do Tigre e São José de Espinharas, aparecem com apenas 1 caso de internação. Confira;


Por Genival Junior – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close