Mundo

Pablo Marí, ex-jogador do Flamengo, é esfaqueado em supermercado na Itália; ataque deixa um morto

ÓTICAS GUIMARÃES

O espanhol Pablo Marí, ex-jogador do Flamengo e atual zagueiro do Monza, da Itália, foi agredido por um ladrão que roubou uma faca dentro de um supermercado em Milão nesta quinta-feira (27).

O ataque aconteceu na cidade de Assago, perto de Milão.

No total, foram seis vítimas —uma delas, um funcionário do supermercado, morreu. Foi preciso enviar um helicóptero para transportar duas vítimas para o pronto-socorro. O agressor é um italiano de 46 anos.

Segundo o jornal “Repubblica”, o homem tem problemas com depressão e passou por um tratamento obrigatório. Ele pegou uma faca do próprio supermercado e começou a esfaquear as pessoas, provavelmente escolhidas sem nenhum critério.

O jornal afirma que ele foi interrompido por outros clientes que estavam no local e entregue a policiais.

Marí levado a hospital

Segundo o jornal, Marí foi levado ao hospital de Niguarda, em Milão. O diretor-executivo do Monza, Adriano Galliani, e o técnico, Rarraele Palladino, foram para o local.

O jogador está consciente e seu estado de saúde não é crítico. Marí nem mesmo é do Monza —na verdade, ele é do Arsenal, da Inglaterra, mas está emprestado ao clube italiano.

Nota do Carrefour

Em nota, o Carrefour afirmou que confirma os acontecimentos e que os executivos da empresa estão em contato com a família do funcionário que foi assassinado.

Por g1


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo