Ouvintes escolhem candidato a deputado federal por Patos através do rádio



Os ouvintes da Rádio Espinharas de Patos estão participando até a próxima sexta-feira, da enquête da semana, realizada pela emissora, onde participam ao vivo, através de telefone, e sugere o nome do candidato a deputado federal por Patos e região, que gostariam de votar nas próximas eleições.


 


Durante essa quarta-feira (03), o programa recebeu recorde de ligações, sendo o dia mais participativo de todas as enquêtes.


 


Foi o dia em que foi registrado o maior número de sugestões em nomes diferentes. Além de Bonifácio Rocha, que continua bastante lembrado entre os patoenses, Ivânes Lacerda (PSDB), Ivânio Ramalho (PMDB), Gilva Freire (PDT), Guaray Martins; apareceram nomes novos, tais como, Chico Bocão, Padre Francisco e Derréis.


 


A enquête continua até a próxima sexta-feira, quando será divulgado o resultado total, como número de participantes, primeiros colocados e porcentagem dos votos.


 


O políticos que tiver o nome mais citados na enquête será convidado para participar de uma entrevista ao vivo no próximo sábado, no horário de 12h00m às 13h00m.


 


Segundo a coordenação de jornalismo da emissora, a enquête foi criada, tendo em vista que é um desejo de quase todos os patoenses, em ter seu representante legítimo na Câmara Federal.


 


Redação do Patosonline.com