Politica

Ouvintes da Espinharas sabatinam Hugo Motta

O deputado federal Hugo Motta (PMDB) foi o entrevistado do programa Revista dos Municípios deste sábado, dia 28 de maio, onde foi sabatinado pelos ouvintes das Rádios Espinharas AM (1400) e Espinhara FM (105.1), que teve início às 12h00m (meio dia).

O deputado chegou meia hora atrasado e se desculpou com os apresentadores, bem como com os ouvintes, justificando que acordou mais tarde devido o fato de ter participado na noite anterior do Quixabrega (evento festivo na cidade de Quixaba).

Hugo anunciou que está lutando por conquistas importantes para a cidade de Patos e região, a exemplo da Vara da Justiça Federal, da criação da Universidade do Sertão, dentro outros. O presidente loca da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, advogado Alexandre Nunes (foto a baixo), se fez presente aos estúdios da Espinharas para confirmar a luta do deputado.

"alex"

As cobranças foram muitas. Como a Espinharas AM é equipada com uma grande potência, ouvintes de outras cidades, participaram maciçamente fazendo reivindicações e cobranças ao deputado. Ouvintes de Patos, que escutam a Espinharas FM, também cobraram do deputado melhorias para a cidade.

Ao final da entrevista o deputado federal parabenizou o programa afirmando está surpreso pela quantidade de telefonemas, comprovando a audiência inquestionável do programa.

Em breve parte do áudio da entrevista com o deputado.

 

Patosoline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close