Locais

Ouvinte liga para Rádio Espinharas e questiona tempo que Peregrino levou para percorrer trajeto de Patos a Juazeiro do Norte. Veja

O pagador de promessa Damião Araújo, mais conhecido como Damião das Fitas, de 52 anos, saiu a pé da cidade de Patos na segunda-feira, 20 de janeiro, com destino a Juazeiro do Norte-CE, onde pretendia pagar a promessa que teria feito ao Padre Cícero Romão Batista.  

Nesta terça-feira, 28 de janeiro, exatamente nove (9) dias depois de ter iniciado e seu trajeto, ele anunciou que tinha chegado ao destino, ou seja, a cidade de Juazeiro do Norte no vizinho estado do Ceará.

De lá, Damião participou ao vivo por telefone do Jornal Espinharas Notícias da Rádio Espinharas, onde narrou um pouco da sua trajetória, agradeceu o apoio que recebeu durante a vagem, e disse que pretendia subir o Horto, onde finalmente pagaria a sua promessa.

Minutos após a participação de Damião, um ouvinte, que se identificou como Sebastião, ligou para o programa, e bem-humorado, questionou o Peregrino. Segundo “Sebastião”, o tempo gasto para percorrer a pé o trajeto seria outro, bem superior aos nove dias levados por Damião. Para o ouvinte, nesse tempo, Damião precisou fazer 33 quilômetros por dia, algo praticamente impossível de conseguir de forma ininterrupta durante nove dias, incluindo o fim de semana.

O Patosonline.com apenas trouxe a história de Damião, bem como a opinião pública do ouvinte da emissora. Respeitamos a versão de cada um deles.           


Patosonline.com      

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close