Locais

Ouvinte denuncia risco de desabamento de pontilhão no Jardim Guanabara, em Patos

O pontilhão fica nas proximidades da delegacia da mulher, por onde passam também viaturas da polícia o tempo todo

ÓTICAS GUIMARÃES

Um ouvinte da Rádio Espinharas denunciou que um pontilhão está prestes a desabar no bairro Jardim Guanabara, em Patos. Pelas fotos, é possível ver que um grande buraco já se abriu e pode-se ver ainda a ferragem do pontilhão. Em avançado estado de degradação, a passagem oferece risco aos transeuntes, como é possível ver nas imagens enviadas pelo denunciante.

O pontilhão fica nas proximidades da delegacia da mulher, por onde passam também viaturas da polícia o tempo todo. De acordo com Francileudo Dantas da Silva, se a prefeitura não tomar uma providência urgentemente, vários moradores da região serão prejudicados, caso a ponte venha a cair de fato.

“O problema dessa ponte aí já faz muitos dias que está nessa situação aí. Ninguém toma providência, e como você está vendo, a ferragem da ponta já está aparecendo. Se passar um carro pesado aí pode cair a qualquer momento. Já faz alguns meses que está assim. Tem outra por aqui que está assim também, mas nove anos que ela está assim. E se ela cair o pessoal daqui vai ficar sem ter por onde passar, só voando. Se chegar a cair, vai interromper o trânsito aqui”, denunciou Francileudo.

Ouça:

Em resposta, a prefeitura afirmou que está ciente do problema e disse que a solução já está sendo providenciada. De acordo com a assessoria, o secretário de Infraestrutura de Patos falou que o processo de licitação para a recuperação do pontilhão já foi iniciado e que uma obra de reestruturação será realizada, para solucionar o problema por completo.

Patosonline.com

Imagens e áudio de Higo de Figueiredo – Rádio Espinharas FM, 97,9

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios