Outros nomes também devem ser substituídos na gestão municipal de Patos



O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, assinou a exoneração dos secretários de Saúde, Educação e Administração e, ao mesmo tempo, nomeou novos substitutos para as referidas pastas.

A publicação no diário oficial de ontem, domingo (19), trouxe a exoneração da secretária de Saúde, FRANCISCA LAVÔR FURTADO, da secretária de Educação, MARIA DO SOCORRO CHAVES, e do secretário de Administração, MARCOS TÚLIO RODRIGUES ATHAYDE.

Em seus lugares assumem JOSÉ FRANCISCO DE SOUSA como secretário de Saúde, ADRIANA CARNEIRO DE AZEVEDO, como secretária de Educação, e LEÔNIDAS DIAS DE MEDEIROS como secretário de Administração.

A senhora FRANCISCA LAVÔR FURTADO, antes secretária de saúde, agora para assumir, em comissão, o cargo de SECRETÁRIA ADJUNTA de Saúde.

Coletiva de imprensa

O anúncio dos novos secretários será feito de forma oficial logo mais ás 11h00, no auditório da STTRANS, pelo prefeito interino Ivanes Lacerda.

Conversas paralelas em grupos de imprensa e também em algumas matérias jornalísticas de veículos de comunicação de Patos e do estado apontam que o prefeito interino, Ivanes Lacerda, será o nome escolhido para disputar eleição para prefeito no mês de novembro deste ano.

Outros nomes também devem ser substituídos na gestão municipal de Patos, tendo em vista a articulação política do gestor diante da possibilidade de ser candidato do seu partido (Republicanos), inclusive com o aval dos deputados Nabor Wanderley e Hugo Motta.

Matéria por Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.