OUTRA DE ZÉ DE MANÉ: Cornélio pega amante com mototaxista em Motel e cobre os dois na porrada



Um fato no mínimo curioso, que parece mentira, mas não é, aconteceu em um motel da cidade de Cajazeiras na noite de ontem. Um rapaz chamado de Cornélio, o nome dele é esse mesmo, Francisco Cornélio de Abreu Alves, 24 anos, residente na Rua Antônio Fernandes, em Cajazeiras, pegou a danada da amante dele, de nome Keila, no maior bufurim em uma cama do Motel Eros, localizado bem pertinho da Br-230.

O fato aconteceu quando um cabra, amigo de Cornélio, viu a danada da keila toda feliz na garupa da moto de um mototaxista chamado Edson Vieira Marques (que tava mais animado do que pinto no lixo), entrando no motel.

Só pra se ver o desmantelo o rapaz avisou a Cornélio que ficou feito louco. Cornélio (também com um nome desses) pegou sua moto, jogou o capacete na cabeça e disparou para o motel. Chegando lá, o rapaz lá da porta ainda tentou impedir que Cornélio entrasse no motel, mas o “homi” tava com o cão nos couros.

Ele invadiu o motel e conseguiu achar o quarto onde sua ex-amante tava com o moto-taxista fazendo “enxerimento”. Aí foi desmantelo. Cornélio virou o cão chupando manga, agarrou o capacete e começou a bater nos dois que começaram a gritar. Keila foi mais esperta, deu um pinote danado e saiu correndo. O mototaxista foi acertado com várias capacetadas.

Depois de uns minutos, a turma ouviu a zuada e correu pra lá. Eles tiraram Cornélio, de cima do rapaz, que pegou a roupa e correu. Nisso a polícia já tava chegando, agarrou os dois e levou lá pra delegacia.

Keila, Keila, tu toma juízo.

Parece história, mas foi verdade…  

Zé de Mané – o repórter do povão