Locais

Ouça aqui: Radialista Roberto Fortunato fala sobre sua carreira na Rádio Espinharas; relembre

ÓTICAS GUIMARÃES

A cidade de Patos foi surpreendida, na manhã desta sexta-feira (2), com a morte do jornalista Roberto Fortunato, que apresentava o jornal Espinharas Notícias, na Rádio Espinharas de Patos, juntamente com o jornalista Marcos Oliveira.

Roberto havia sido diagnosticado com a COVID-19, chegou a ir ao hospital, mas voltou para casa após melhoras. Na manhã de hoje, o corpo do jornalista foi encontrado pela família, caído no banheiro, já sem vida.

Roberto falou um pouco sobre sua carreira no jornalismo, durante comemoração de aniversário da emissora e destacou diversas participações na Rádio Espinharas, em um áudio que você pode conferir abaixo.

“Desde 1989 já colaborava com o departamento esportivo, com o saudoso Edileuson Franco, e na cobertura de jogos. Participei do jornalismo com Wandercy Medeiros e Marcos Oliveira e do entretenimento, ao lado do saudoso Batista Leitão. Agradeço a todas essas oportunidades e por poder resgatar a minha passagem aqui, onde vivi belos dias”, diz trecho do áudio.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo