Ouça aqui: Dr. Érico anuncia rompimento com João Azevedo e comenta exoneração da esposa



O governador da Paraíba, João Azevedo, exonerou na última sexta-feira, dia 23 de outubro, a servidora estadual Germana Nunes Wanderley de Alencar, do cargo de provimento em comissão de diretor administrativo do Hospital e Maternidade Peregrino Filho.

A notícia da exoneração não foi bem recebida por Germana Nunes, que lançou NOTA de esclarecimento, onde classifica o ato do governador como arbitrário, tendo em vista que não levou em consideração o histórico de conquistas empreendido no Hospital e Maternidade Peregrino Filho, como ela mesma coloca.

No início da tarde desta segunda-feira, 26 de outubro, o deputado conversou com o jornalista Adilton Dias, onde anunciou e oficializou o rompimento político com o governador Joao Azevedo.

O deputado chegou a revelar que seus pedidos feitos para Patos sofreram uma espécie de boicote por parte do chefe do executivo estadual.

Sobre a exoneração da sua esposa de diretor administrativo do Hospital e Maternidade Peregrino Filho, Dr. Érico disse que a mesmo sai de cabeça erguida.

Ouça a entrevista abaixo:

Entrevista com Dr. Érico

Patosonline.com

Áudio – Adilton Dias com assessoria