Policial

Ouça aqui: Delegado fala sobre trigésimo homicídio registrado este ano em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Patos contabilizou sua trigésima vitima de homicídio na noite desta quarta-feira (29), desta vez, a vítima foi José Lindemberg Casimiro, conhecido por ‘macaco’, 23 anos, ele foi morto com três disparos de arma de fogo. O crime aconteceu em uma casa onde funciona o bar de Zé Fernando, na Rua Fátima de Lourdes, bairro da Vitória.

Segundo informações da polícia, por volta das 19hs, José Lindemberg encontrava-se no interior do bar bebendo e assistindo televisão com quatro pessoas, quando dois rapazes usando capacete entraram no estabelecimento e efetuaram os disparos a queima roupa.

A vítima ainda tentou escapar correndo para o quintal da casa, porém os executores o perseguiram e terminaram de ceifar sua vida. Após o crime eles evadiram do local em uma moto com destino ignorado.

José Lindemberg trabalhava como vendedor ambulante e era natural de Patos, porém residia no Rio Grande do Norte. Segundo informações da polícia ele teria vindo a cidade para as festividades juninas. Até o momento não se sabe o que teria motivado o crime.

O delegado Edson Pedrosa (foto) que está a frente do caso, em entrevista a reportagem da Rádio Espinharas pediu a colaboração das pessoas através de denuncia para que o crime seja esclarecido.

Ouça

Higo de Figueirêdo – Radioespinharas.com.br

Foto: Arquivo Rádio Espinharas


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo