Ossada encontrada na zona rural de Conceição pode ser de Carlos Tavares natural de Várzea



O homem informou a existência de uma mala ao lado do corpo

Uma ossada humana o foi encontrada na manhã desta sexta feira (20) na região da cidade de Conceição, segundo informações dão  conta que possivelmente seja de Carlos Tavares dos Santos, Carlos, estava  desaparecido desde o último dia 1 de dezembro, do ano de 2019, quando saiu de Teresina, no Piauí com destino à cidade de Patos ,A ossada humana foi encontrada em total estado de decomposição e estava em um local de difícil acesso, no sítio Cachoeirinha, localizado na zona rural de Conceição.

De acordo com informações da Polícia Militar de Conceição, o Copom foi acionado por um morador do sítio Pé de Serra, que informou que a existência de uma ossada.A polícia foi informada que ao lado da ossada havia uma  mala.Uma guarnição da PM se deslocou para o sítio e confirmou a veracidade da informação. Na mala, encontrada ao lado da ossada os policiais encontraram um documento de habilitação em nome de Carlos Tavares.A ossada será levada para a cidade de Patos, onde será realizada a perícia para confirmação do nome da vítima.

De acordo com informações de familiares, Carlos Tavares entrou no ônibus na cidade de Teresina e teria descido na cidade de Milagres, no estado do Ceará. De lá, ele teria entrado em táxi com destino à cidade de Conceição, de onde iria para a cidade de Patos.

“A única informação que temos é que ele desceu no ônibus e pegou o táxi para a cidade de Conceição. Desde então não temos mais nenhuma informação do seu paradeiro. Já tentamos várias ligações, mas ele sequer atende o celular, tampouco seu WhatsApp atualiza”, explicou um parente do homem

Fonte: Pianco Notícias