PoliticaRegional

Os encantos do aniversário de 61 anos de Cacimba de  Areia

ÓTICAS GUIMARÃES

A população de Cacimba de Areia, turistas e visitantes festejaram a nova idade do município na noite desta quinta-feira e início de sexta, quando a cidade completa 61 anos de sua emancipação política. Com uma programação extensa, mas que começou ainda na noite de ontem no Cirandeiro Clube, o público presente curtiu os show da Banda Chamego Novo, Banca Encantos e ainda Klécio Rodrigues e DJ Erick. 

Com o clube praticamente lotado de pessoas, o prefeito Rogério Campos, acompanhado do vice-prefeito Heitor, parabenizou o município, cantou parabéns junto com os presentes e acompanhou a queima de fogos em saudação a chegada de uma nova idade.

Rogério agradeceu a presença dos que vieram festejar o aniversário, afirmou que sua equipe trabalha para manter todos os compromissos e serviços a população em dia, e que será assim durante todo o seu segundo mandato. 

Vereadores da base sustentação a gestão estiveram presentes e assim como secretários e profissionais que além dos festejam também estavam a trabalho, para que o evento se realizasse da forma que foi planejada. 

Programação 

As comemorações do aniversário da cidade seguem nesta sexta (30), com celebração da Santa Missa em Ação de Graça às 17h e em seguida o tradicional corte do Bolo Gigante de Aniversário em praça pública. 

Por Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo