Notícias do internauta

Os donos de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Notícia do internauta. Confira  

        

O título "Os Donos de Patos"vém alertar o Poder Público Municipal, a punir com todo rigor da Lei aqueles ou aquelas que ocupam o espaço público de forma ilegal e irresponsável.

Praças, ruas, avenidas, calçadas e canteiros, são ocupadas diariamente por comerciantes,camelôs,churrasqueiras de espetinhos,trailer e mesas sobre calçadas.

No trânsito motos estacionadas sobre calçadas,carros fechando ruas, praças de moto táxi instaladas de forma ilegal,tudo ísso causando transtorno para os pedestres,que são obrigados a descerem as calçadas e caminharem ao lado dos automóveis por terem o livre direito de ir e vir interrompido pelos donos da cidade.

Carros com a tampa levantada com o som ultrapassando os decibéis,lojas com caixa de som ocupando calçadas anunciando promoção com o som nas alturas,bicicletas sobre calçadas atropelando crianças e idosos.

Indústrias instaladas no centro da cidade poluindo o Meio ambiente com fumaça e água de esgoto jorrando sobre calçadas, inundando ruas e trazendo doenças para a população.Construções ocupando as calçadas,entulhos e lixos jogados de maneira irresponsável em plena via Pública. Tudo ísso acontecendo debaixo do nariz do Poder Público Municipal,que de certa forma é conivente e não tém competência e Moral para punir os infratores.Uma parcela de culpa,podemos atribuir ao nosso Prefeito,cuja bancada é maioria na Câmara Municipal e nenhum Projeto de Lei é enviado atendendo os reclames da população Patoense.

Diante de tanta impunidade e tanto favorecimento Político,a cidade de Patos em breve irá enfrentar um caos administratívo sem precedente.Tudo ísso pela a ausência de Leis amparadas pela Constitucionalidade,capaz de punir os infratores com advertências e multas.   

Notícia enviada por: Santyago –

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios