Os bandidos continuam: Mais uma moto é tomada de assalto em Patos



Parece notícia repetida, mas não é. Ultimamente o Patosonline.com vem noticiando roubo e furto de motocicletas em Patos quase todos os dias. Esse tipo de crime ocorreu sábado (05), ontem – domingo (06), às 13h00m (uma da tarde) e também a noite.

O fato da noite foi registrado ainda cedo. Era por volta das 18h00m (seis da noite), quando o jovem Luan Martins de Souza, 24 anos de idade, seguia juntamente com um colega dele em uma moto Honda, modelo Fan Preta, ano 2011, placa OFE9240.

No momento que eles passavam em uma quebra molas nas proximidade do Campestre Clube de Patos, ao reduzir a velocidade, foram interceptados por dois bandidos armados. Luan disse que ainda tentou acelerar a moto para fugir, mas foi atingido por uma “voadora” (golpe corporal) de um dos bandidos chegando a se desequilibrar e cair.

Já no chão as vítimas foram ameaçadas com armas na cabeça pelos marginais que tomaram-lhes os aparelhos celulares, os capacetes, relógios e a motocicleta.

Os jovens procuraram ajuda e registraram o caso na Delegacia de Polícia Civil.

Eles pedem que quem souber qualquer informação pode ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil – 197, ou para o seguinte número: 996850390 e 98041378.

Patosonline.com   




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.