Oposição tem impasse em candidatura a prefeito de Patos



A oposição dispõe hoje de dois nomes já declarados que pretendem disputar as próximas eleições municipais em Patos. Os nomes apresentados são o do atual deputado estadual Dinaldo Wanderley (PSDB) e da deputada estadual Socorro Marques (PPS).


 


Sobre as duas possíveis candidaturas, o governador Cássio Cunha Lima, que esteve visitando a cidade de Patos na tarde desta segunda-feira (21/04), declarou que acha insensata duas candidaturas da oposição em Patos.


 


“Acho erro de estratégia e não concordo com duas candidaturas em Patos nas próximas eleições. Devemos sentar e conversar com essas forças, onde iremos afunilar e chegar a uma única candidatura da oposição aqui em Patos”, declarou Cássio Cunha Lima a imprensa de Patos.


 


O grupo liderado pela deputada Socorro Marques, está certo que ela (Socorro), sairá mesmo como candidata a prefeita de Patos. O próprio partido – PPS, já afirmou que a sigla terá candidatura própria em Patos.


 


Em entrevista concedida recentemente a imprensa sertaneja, Socorro Marques afirma que será mesma candidata a prefeita de Patos, e que a única possibilidade da oposição ter uma única candidatura em Patos, será o grupo liderado pelo deputado Dinaldo Wanderley, indicar o vice na chapa do PPS.


 


A família da deputada, numerosa e unida, já trabalha na pré-canditura da matriarca, inclusiva fazendo contato com várias lideranças no município visando fortalecer a candidatura de Socorro.


 


Marcos Oliveira