Oposição tem impasse em candidatura a prefeito de Patos
A oposição dispõe hoje de dois nomes já declarados que pretendem disputar as próximas eleições municipais
Sobre as duas possíveis candidaturas, o governador Cássio Cunha Lima, que esteve visitando a cidade de Patos na tarde desta segunda-feira (21/04), declarou que acha insensata duas candidaturas da oposição em Patos.
“Acho erro de estratégia e não concordo com duas candidaturas em Patos nas próximas eleições. Devemos sentar e conversar com essas forças, onde iremos afunilar e chegar a uma única candidatura da oposição aqui em Patos”, declarou Cássio Cunha Lima a imprensa de Patos.
O grupo liderado pela deputada Socorro Marques, está certo que ela (Socorro), sairá mesmo como candidata a prefeita de Patos. O próprio partido – PPS, já afirmou que a sigla terá candidatura própria em Patos.
Em entrevista concedida recentemente a imprensa sertaneja, Socorro Marques afirma que será mesma candidata a prefeita de Patos, e que a única possibilidade da oposição ter uma única candidatura em Patos, será o grupo liderado pelo deputado Dinaldo Wanderley, indicar o vice na chapa do PPS.
A família da deputada, numerosa e unida, já trabalha na pré-canditura da matriarca, inclusiva fazendo contato com várias lideranças no município visando fortalecer a candidatura de Socorro.