Politica

Oposição se reúne e decide pelo nome de Romero Rodrigues como candidato ao Governo do Estado em 2022

O nome do vice deve vir de João Pessoa. O jornalista Nilvan Ferreira é o favorito, porém, o grupo ainda não bateu o martelo

Representantes de vários partidos que compõem o bloco de oposição na Paraíba se reuniram na manhã desta segunda-feira (21), no escritório do PSDB, em João Pessoa. Segundo o deputado Walber Virgulino (Patriotas), que esteve presente na reunião, existe uma união do grupo em torno do nome do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, como o candidato ao governo do estado.

“De forma efetiva e clara nós teremos candidato e hoje gira em torno de Romero Rodrigues”, disse o deputado.

A estratégia do grupo é não deixar um vácuo que beneficia o governador João Azevêdo, quem vem articulando o apoio de prefeitos e lideranças. “A estratégia é ocupar espaço, não deixar João sozinho nesse debate”, disse um dos líderes da oposição na Paraíba.

O nome do vice deve vir de João Pessoa. O jornalista Nilvan Ferreira é o favorito, porém, o grupo ainda não bateu o martelo.

Estiveram no encontro o ex-prefeito de Campina, Romero Rodrigues, os deputados Pedro Cunha Lima (PSDB), Ruy Carneiro (PSDB), Tovar (PSDB), Camila Toscano (PSDB), Wallber Virgolino (Patriota), Cabo Gilberto (PSL), Leonardo Gadelha (PSC), e o jornalista e presidente do PTB na Paraíba, Nilvan Ferreira.

Fonte – A Página

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo