“Oposição de Santa Terezinha terá candidatura a prefeito sim, e forte” afirma presidente da Câmara Salomão Cordeiro. Ouça



A demora na definição do candidato das oposições no município de Santa Terezinha Paraíba para o cargo de prefeito nas próximas eleições começa a originar novos rumores por parte do grupo da situação que novamente começa a afirmar que a prefeita Terezinha Oliveira não terá adversários nas urnas e provavelmente será candidata única.

A situação garante que esse fato se dá pela ação exemplar da gestora que vem fazendo segundo eles (grupo da situação) a maior administração pública das últimas décadas naquele município.

Esse pensamento não é comungado pelo presidente da Câmara Municipal da cidade, vereador Salomão Cordoeiros de Oliveira (Republicanos).

Entrevistado neste sábado (20) pelo jornalista Marcos Oliveira no programa Radar (Rádio Espinharas FM, 97,9), ele disse que oposição tem candidato sim, e forte.

Segundo Cordeiro, caso não aja consenso entre outros nomes ele próprio será o candidato, mas o povo de Santa Terezinha não pode ficar sem essa possibilidade de votar em outra pessoas que não seja a atual gestora, pois segundo ele, a revolta é grande no município.

Ouça a fala do vereador:

Salomão Cordeiro

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.