Oposição de Santa Terezinha-PB se reúne e afirma que está pronta para tirar a cidade da paralisia de 3 anos



A oposição de Santa Terezinha se encontrou em uma churrascaria de Patos, na noite desta sexta-feira (20) para debater um nome que irá encabeçar a chapa da oposição de Santa Terezinha no pleito eleitoral de 2020.

Estiveram na reunião os vereadores que compõem a base de oposição, como o presidente da Câmara Municipal, Salomão Cordeiro, Francisco Bezerra, Pedro Sopa, Lila Nascimento, Menon Ayres e a vereadora Célia Nicácio. Estiveram também os ex-prefeitos da cidade Davi Cordeiro e Arimateia Camboim.

A informação que chega é que outras reuniões já foram marcadas para definir a chapa para o pleito de 2020, contra a atual prefeita do município, Terezinha de Zé Afonso.

Segundo o presidente da Câmara, Salomão Cordeiro, a oposição está forte, unida, para disputar as eleições no próximo ano. Já para vereador Francisco Bezerra, foi uma reunião muito importante para o futuro da cidade e muito produtiva; ele afirmou que outras reuniões estarão ocorrendo, pois ele disse que o grupo está unido e coeso para definir o melhor nome para pôr a cidade em ordem, um candidato que de fato represente o povo e faça a diferença na gestão, com vistas a um projeto que vise a melhorias para o município.

A reunião foi liderada pelo ex-prefeito, Arimatéia Camboim, que disse que a unidade do grupo é muito importante para tirar Santa Terezinha da paralisia, pois são 3 anos sem nenhuma obra, recorde negativo na história do município. “O povo sabe bem disso”, frisou.

Blog do Jordan Bezerra