Oposição de Malta pode lançar esposa de Toinhizinho como candidata a prefeita



Em entrevista ao programa Radar nas Rádios Espinharas AM e FM do último (28), o líder político e ex-prefeito de Malta, Antônio Fernandes Neto (Toinzinho), afirmou que as oposições de Malta estão em processo de coalisão para formar uma força de combate a atual gestão daquele município.

Segundo o ex-prefeito, oito partidos estão juntos, formando essa força, faltando apenas definir quem irá encabeçar a chapa. Toinzinho, colocou a esposa, Flávia Fernandes (Foto), como disponível, afirmando que na opinião dele, é o nome que tem as condições necessárias para aglutinar os apoios e comandar um processo de renovação naquele município.

O ex-prefeito atacou a gestão atual, afirmando que Malta parou no tempo. Toinzinho elencou dezenas de lideranças locais, que segundo ele, estão engajados nessa fase de mudança política.

O grupo da oposição em Malta, liderado por Toinzinho, deve medir forças mais uma vez, com a família Wanderley comandada pelos irmãos, Ajácio (atual prefeito) e Mauricinho (principal articulador político da família).

Ouça parte da entrevista

Patosonline.com