Oposição de Catingueira escolhe Patrício Fausto para compor chapa com Suélio nas eleições de 2020



Na noite desta segunda-feira (20), foi definida a chapa de oposição do município de Catingueira-PB. O pré-candidato a prefeito de Catingueira, Suélio (Democratas), reuniu algumas lideranças na sua Fazenda Bela Vista para anunciar que sua chapa foi resolvida, seu companheiro de jornada será o comerciante Patrício Fausto.

Compareceram à Fazenda de Suélio os vereadores da oposição, Lindeilton, Martins, Silvan, Morais e o presidente da Câmara, Edson, além do atual vice-prefeito de Catingueira, Geraldo de Zequinha e outras lideranças locais.

A reportagem do Blog do Jordan Bezerra ouviu inicialmente o atual vice-prefeito, Geraldo de Zequinha, que afirmou que está firme e forte no grupo de Suélio e o projeto será vitorioso.

“Quero dizer a todos que estou firme e forte no projeto comandado por Suélio, quero dizer que eu vim pra somar e vim pra ganhar. Hoje tomamos uma decisão bem forte e juntos escolhemos o nome de Patrício Fausto para fortalecer o grupo de oposição. Sou um cara que já participei de algumas eleições em Catingueira e digo que nosso grupo está unido para vencer”, afirmou Geraldo de Zequinha.

Depois quem foi ouvido foi o pré-candidato a vice-prefeito pela oposição, o comerciante Patrício Fausto. Ele contou por que aderiu ao projeto da oposição e tem certeza que Suélio é o melhor para Catingueira.

“A gente abraçou esse projeto de Suélio, pois é um projeto coletivo que visa aproximar a prefeitura do povo, sobretudo das pessoas mais carentes. Ele é um empresário de sucesso e humilde, eu sei que será o melhor para cidade de Catingueira”, afirmou Patrício Fausto.

Perguntado por que ele aderiu para o grupo de oposição, Patrício disse que Suélio tem um projeto mais importante para o município e vai valorizar pastas relevantes e vai também dar apoio os comerciantes do munícipio, diferente do atual gestor. 

“Suélio vai valorizar pastas importantes para o nosso município como; educação, saúde, esporte, agricultura, gerado empregos, além disto, vai valorizar o comercio local que anda tão esquecido pelo prefeito Dr. Odir. Será um governo voltado para as pessoas mais pobres. Por tudo isso, eu abracei esse projeto para juntos melhorarmos a vida do povo de Catingueira”, expressou Fausto. 

Por fim, quem expressou seu contentamento foi o pré-candidato a prefeito de Catingueira pela oposição, Suélio (Democratas). Ele disse que Patrício é de uma família importante e vem somar muito na oposição. Falou da importância da união do grupo.

“A gente tinha alguns nomes bons e importantes para compor a vaga de vice-prefeito, mas depois de reuniões, nós escolhemos juntos o nosso amigo, Patrício Fausto, que é de uma família de muita referência aqui na cidade, graças a Deus deu tudo certo. Ouvimos o grande vice-prefeito Geraldo de Zequinha, que me disse que estava para somar. Escutamos outras lideranças importantes, como os nossos vereadores e estamos todos juntos, unidos e felizes”, afirmou o pré-candidato a prefeito Suélio de Catingueira.  

Blog do Jordan Bezerra | Política




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.