Operação Tiradentes: mais de 200 suspeitos presos e 61 armas de fogo apreendidas na Paraíba



A Polícia Militar divulgou o resultado final da Operação Tiradentes, que foi realizada entre a noite da sexta-feira (17) e madrugada desta terça-feira (22), com o objetivo de combater os assaltos, crimes contra a vida e o tráfico de drogas. No período, que contou com vários tipos de ações, a PM conduziu mais de 200 suspeitos até as delegacias. Os números são da Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7).

O balanço mostra que foram presos 183 adultos, apreendidos 16 adolescentes e cumpridos 33 mandados de prisão. As prisões e apreensões foram por roubos, homicídios, furtos, estelionato, porte ilegal de arma, violência doméstica, entre outros crimes.

Nos cinco dias de operação, quando foram ocupados pontos estratégicos com a presença de barreiras policiais, aumento das rondas e fiscalizações, a PM apreendeu 61 armas de fogo de vários calibres, munições e explosivos. Foram retiradas das ruas ainda 427 embalagens com drogas de vários tipos. O trabalho realizado pelos policiais militares resultou ainda na apreensão de 43 veículos – entre carro e motos – com queixas de roubos. 

Novas ações devem ocorrer até o fim do mês de abril, conforme ficou definido em uma reunião por videoconferência, realizada entre o comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, e comandante de várias unidades operacionais do Estado.

Secom-pb

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com