Operação policial cumpre vários mandados no Vale do Piancó

A guarnição da polícia realizou rondas, mas o suspeito da tentativa de homicídio não foi localizado até o momento- Foto: Reprodução



As polícias civil e militar deflagraram a operação “Cidade de Segura” e cumpriam vários mandados de buscas, na manhã desta sexta-feira (17), na cidade de Itaporanga. Um homem foi preso em flagrante e vai responder por posse de entorpecentes. .

De acordo com informações do delegado seccional, Carlos Seabra, a operação teve finalidade de combater o tráfico de entorpecentes na cidade de Itaporanga e região do Vale do Piancó.

O homem foi preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde será ouvido e autuado por posse de entorpecentes.

O delegado seccional, Carlos Seabra ressaltou a importância do trabalho integrado das duas polícias, e que ações como esta continuarão em toda região do Vale do Piancó.

Fonte Assessoria



Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.