• Dra Milena
Policial

Operação Jogada Ilegal II – combate o “jogo bingo e vídeo-bingo” na cidade de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

A delegacia da Polícia Federal em Patos/PB deflagrou hoje (20/12/20135) a Operação Jogada Ilegal II com a finalidade de dar cumprimento a  mandado de busca e apreensão devido a exploração do “Jogo do Bingo” realizado na Cidade de Patos/PB.

Na ocasião o estabelecimento comercial conhecido como "BINGO DO ZEZINHO" foi interditado por supostamente encontra-se envolvido com a prática da contravenção de jogo de azar, oportunidade em que os policiais federais estão afixando lacres nos estabelecimentos, para garantir o encerramento das atividades ilegais.

Estão sendo cumpridas ordens judiciais que foram expedidas pelo Juízo da 14ª Vara Federal de"" Sousa/PB, Dr. Cláudio Girão Barreto, no bojo de uma ação civil pública movida em desfavor do referido estabelecimento comercial.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, além dos materiais utilizados na prática do “Jogo do Bingo”, todo o produto obtido com a prática ilícita (numerário, cheques, duplicatas, notas promissórias e outros títulos executivos) serão apreendidos.

As diligências foram realizadas em conjunto com o corpo de praça e recrutas do grupamento de Tiro de Guerra da Cidade de Patos/PB – TG/07/002.


Patosonline.com 

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo