Operação Impacto da Independência: homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na PB



Na madrugada desse domingo (6), a Polícia Militar prendeu, em Mamanguape, um homem por porte ilegal de arma de fogo. Com ele foram encontradas uma pistola calibre 380, carregadores e munições.

Os policiais militares da Rádio Patrulha e Força Tática da 2ª Companhia Independente, em Mamanguape, estavam realizando a Operação Impacto da Independência, com rondas e abordagens nos bares e em locais de maior movimentação de pessoas no período noturno, quando em um bar que fica localizado às margens da BR 101 um homem foi revistado e na sua cintura foi encontrada uma pistola calibre 380, três carregadores e 54 munições intactas.

Os policiais perguntaram se o suspeito tinha o porte da arma e ele informou que tinha os documentos, no entanto não tinha a posse e não poderia estar portando a arma de fogo, principalmente dentro de um bar onde estava consumindo bebidas alcoólicas. 

O suspeito foi conduzido para delegacia de Mamanguape.

Secom-pb




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.